Spress Café: o sucesso das cápsulas em novas versões

Existe algo melhor do que um café para se expressar? Ele dá aquela dose de energia para começar bem o dia, coragem para vencer os obstáculos, disposição para a reunião de trabalho e até deixa você à vontade para compartilhar emoções com os amigos. 

A Spress Café entende como você se expressa em cada momento do seu dia. Por isso, acaba de lançar duas novas versões: grãos e torrado e moído. O café torrado e moído é tradicional na mesa do consumidor (79% do mercado) e a versão em grãos vem ganhando a preferência de consumidores que valorizam sabor e aroma diferenciados.

As apresentações em grãos e torrado e moído foram pensadas para quem gosta de outras formas de preparo da bebida e chegam para ser mais uma opção da marca, que já era sucesso na versão em cápsulas

O sucesso das cápsulas agora em novas versões

Classificado como um café de qualidade ‘Superior’, o Spress Café em grãos (1 kg) é ideal para aqueles que gostam de um bom café e querem uma bebida com sabor mais expressivo. Com ponto de torra preciso e homogêneo proporciona um perfeito equilíbrio entre corpo, doçura e acidez.

Já o Spress Café torrado & moído (500g) é perfeito para quem busca mais praticidade na hora de preparar a bebida.  É um café de qualidade ‘Tradicional’, que entrega uma experiência de sabor diferenciada dos já conhecidos no mercado.Que tal experimentar as novas opções do Spress Café? Elas já estão disponíveis em nossa loja virtual. Acesse agora, escolha a sua preferida e experimente essas novidades na sua casa.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais!