4 bebidas perfeitas para aproveitar neste inverno

Com a queda da temperatura, não há nada melhor do que apreciar uma bebida quentinha e gostosa, não é mesmo? 

Para que você aproveite o inverno da melhor forma, selecionamos 4 dicas de bebidas quentes para fazer no conforto da sua casa. 

1. Café com Leite 

Por ser uma bebida de fácil preparo, uma paixão nacional, o café com leite é considerado um coringa em qualquer momento do dia. Saboroso e quentinho, não tem quem resista!

2. Achocolatado

Mesmo sendo a preferência geral, o achocolatado é muito amado por pessoas de qualquer idade! Não tem quem resista ao aroma gostoso do chocolate quente, principalmente no frio. 

Para a sua praticidade, o Café do Centro também disponibiliza um preparado pronto de chocolate ao leite. A família inteira vai amar!

3. Cappuccino 

Leite, café, canela e cacau em pó: essa é uma das combinações mais gostosas que existem! Você também ama um cappuccino feito na hora? A linha especial de cappuccinos do Café do Centro apresenta a versão tradicional e sem canela, do seu jeito. 

4. Chá Mate com Limão

Caso você não seja tão fã de café nem achocolatado, o chá mate sabor limão pode ser uma ótima alternativa para esquentar neste inverno. Experimente o chá mate limão do Café do Centro na sua casa! 

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais!