Conheça os lançamentos da Spress Café

O mês de março está cheio de novidades para quem ama um bom café. A Spress, uma das marcas da Gran Coffee, lançou dois novos produtos para tornar a sua linha de bebidas ainda mais completa e versátil. 

O primeiro lançamento são as Cápsulas Spress, nos sabores Moderado Gourmet e Vibrante Gourmet, compatíveis com a máquina Dolce Gusto®. E o segundo lançamento, o Spress Cappuccino em nova embalagem de 1kg. 

Que tal tornar o seu dia ainda mais intenso e saboroso? Saiba mais sobre cada um dos nossos lançamentos. 

Moderado Spress Café Gourmet

Feito com grãos selecionados, o Moderado é um café com acidez média, baixo amargor, corpo médio, sabor de chocolate, aroma doce e finalização curta e agradável. Ideal para quem ama um café mais equilibrado. 

Vibrante Spress Café Gourmet

Feito com grãos selecionados, o Vibrante é um café com acidez e amargor baixos, corpo médio, sabor achocolatado, aroma de açúcar queimado e finalização curta e agradável. Ideal para quem ama um café mais adocicado. 

Cappuccino Spress

A mistura entre achocolatado, café, leite em pó e canela só poderia ser incrível, não é mesmo? O Cappuccino Spress foi pensado para agradar os amantes de uma bebida feita com ingredientes selecionados e de qualidade. 

Ficou na dúvida de qual escolher? Experimente todos na sua casa! 😉 

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais!