Astro café: conheça os blends da marca e se apaixone

Excelência em qualidade e experiências únicas são atributos que o consumidor passou a valorizar no café e, com isso, os cafés especiais se tornaram queridinhos entre os apaixonados pela bebida. A gama infinita de sabores e notas aromáticas dos cafés especiais permitem uma verdadeira viagem sensorial em cada xícara. 

O Astro Café, marca do grupo Gran Coffee, oferece o que há de melhor no mercado de cafés especiais. Sinônimo de perfeição, ele é feito com grãos 100% Arábica cuidadosamente selecionados e provenientes das melhores regiões produtoras do Brasil: Sul de Minas (MG), Cerrado Mineiro (MG) e Alta Mogiana (SP).

Além disso, segue um rígido processo de produção, que resulta em um produto complexo em sabor e mais aromático. É embalado com as mais modernas técnicas de envase que preservam todas as propriedades sensoriais dos grãos. 

Os cafés especiais Astro são um convite para explorar sabores, aromas e texturas que envolvem e surpreendem. Seja em grãos, em cápsulas compatíveis com Nespresso® ou torrado e moído, eles proporcionam uma experiência sofisticada e inovadora em cada xícara. 

Quer conhecer os blends de cafés especiais Astro? Vamos contar tudo sobre eles para você agora!

Bourbon

Os grãos do Astro Bourbon são 100% Arábica da variedade Bourbon Amarelo e passam por rigoroso processo de seleção. Um café de aroma adocicado com notas cítricas, corpo presente, acidez mais acentuada e finalização longa. Uma preciosidade exclusiva para você degustar e descobrir uma nova experiência!

Orgânico

Produzido com cuidados especiais desde a plantação até a embalagem final, o Astro Orgânico não usa nenhum produto químico durante todo o processo de produção. Com grãos 100% Arábica, ele é certificado pelo IBD Certificações LTDA, instituição acreditada pela IFOAM (International Foundation for Organic Agriculture). Um café com acidez e corpo médios e um aroma suave com notas de caramelo. O verdadeiro sabor do café na sua xícara!

Mescla

Esse aqui é para quem ama um café mais doce e encorpado. O nome Astro Mescla refere-se à arte da perfeita combinação de grãos secados naturalmente e grãos de café maduro (cereja) que são descascados para o processo de secagem. Este processo separa mecanicamente os grãos maduros dos grãos verdes, que possuem qualidade inferior e que não são descascados. O resultado é um aroma adocicado com notas de chocolate, acidez e corpo médios e finalização longa.

Descafeinado

O Astro Descafeinado é feito especialmente para atender aos consumidores que preferem reduzir a quantidade de cafeína ingerida ou têm algum problema de saúde. Seus grãos são enviados para a província de British Columbia, no Canadá, onde passam pelo exclusivo processo Swiss Water, que extrai 99,9% da cafeína sem fazer uso de produtos químicos. Um café especial, com grãos cuidadosamente selecionados e torra perfeita, que mantém aroma e sabor intenso, acidez suave e corpo médio, sem os efeitos da cafeína.

Muitas opções para você conhecer, não é mesmo? Então, na sua próxima compra, leve e experimente os blends da linha Astro Café.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais!